Hoje, 18 de junho, eu não poderia deixar de postar sobre o meu maior ídolo na música. Sir James Paul McCartney completa 68 anos de idade, ainda na ativa.

Poucas pessoas contribuíram tanto para a música como Macca. Além do seu trabalho com os Beatles, há de se levar em conta o trabalho desse senhor com o Wings e seu trabalho solo no rock. Também flertou com a música erudita com seus Oratórios. Com o pseudônimo The Fireman, lançou 3 discos de música eletrônica experimental. Lançou livro de poemas, livro infantil, escreveu e produziu uma animação além de cuidar de seus negócios. E ainda está na ativa, fazendo turnês mundiais e lançando discos. Nada mal, não é?

É até difícil falar sobre alguém com um currículo tão extenso (o currículo dele fala por si) e que é seu ídolo desde criança - lembro quando minha irmã ganhou o Meu Primeiro Gradiente e, enquanto outras crianças o usavam pra ouvir Xuxa eu pedia pra minha irmã pra colocar minhas fitas dos Beatles.

Olhem o vídeo abaixo - Helter Skelter cantada por ele, ao vivo, aos 63 anos de idade!



Parabéns, Macca! E VENHA PARA O BRASIL!!!!!


LL.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails