Antes de começar, já vou avisando que não irei corrigir o texto antes de postar, ok? Vai pro ar do jeito que sair da minha cabeça e das minhas mãos. Nem adianta vir reclamar de erros ortográficos ou do pouco uso de vírgulas! (rs)

Sábado está aí e será um dia especial. Especial para um casal que irá contituir uma nova célula. Que passo! Que espera! Foram quase 26 anos para uma e 28 para outro.

Neste momento fica até difícil descrever os sentimentos - uma mistura de saudade antecipada com alegria por ver um objetivo tão buscado prestes a se materializar.

Lembra?

Muito mais do que irmã, você é a melhor amiga que eu poderia pensar em ter. E que eu procurei, do meu jeito, cuidar desde o começo. Acompanhar, sempre que possível, seus passos. As palavras, pra lhe descrever e agradecer, me faltam agora.

Brava e carinhosa. Séria e brincalhona. Focada e sonhadora. Determinada e persistente. Mãe, filha e irmã. Todas essas em uma só. Como você me ensinou esse tempo todo! E como eu tive oportunidade de ensinar também! Impagável e indescritível!


Só eu posso dizer o quanto me sinto feliz por vocês, Flá e Felipe. É muito! E como eu disse no começo, é uma mistura de sentimentos. Além da constituição de uma nova célula, tão próxima e das saudades antecipadas, ganhar um irmão, poder ver explodir toda a energia que se desprende na realizaçao de um objetivo.

Quero que vocês dois, Flá e Felipe, aproveitem muito o dia de sábado, que será único na vida de vocês. Que vocês coloquem toda a energia de vocês na aliança que farão e que essa energia dê força a vocês na manutenção desse casamento. Será um dia de festa no material e no mental e, com certeza, vocês saberão aproveitar cada um dos aspectos.

Ainda não vou ficar desejando felicidades e tudo mais porque isso farei ao vivo, sábado.


Um beijo grande pros dois!

LL.

3 comentários :

Lê, eu amo taaaanto vc... q nem sei o q escrever... só agradecer por ser o maior e melhor companheiro desde q eu nasci. Já estou com taaaanta saudade, muito mais do q vc pode imaginar. Te amo demais, e eu não sei o quanto dura td isso... vida após vida... mas o quanto durar quero estar com vc, até o infinito se for possível. Te amo demais.

Beijo de Lola pra Charlie!

Lindas palavras Leandró! Só de estar perto de vcs já sentimos toda essa união.
Beijos a todos
Marila

Confesso que fiquei emocionada com o post.. sempre achei linda a relação de vcs! Aliás, o relacionamento familiar que vcs tem! Tb.. sem comentários seus pais, não poderíamos esperar que fossem diferentes!
E sábado, com toda certeza, estarei em um dos momentos mais importantes da vida da minha amiga, amiga que entrou para minha vida em 1993!!!
Uhhuuulll!!! =P
Beijos pra família..

Related Posts with Thumbnails