Fala pessoal! Fim de semana de muita correria, mas foi ótimo e o de vocês?


A indicação desta semana não é disco e nem livro. Indico a quem puder, que vão ao Festival de Inverno de Campos do Jordão (www.festivalcamposdojordao.org.br). O site (muito bem feito, por sinal) já mostra toda a programação, com informações detalhadas dos concertos e recitais, bem como dos locais das apresentações.

Lembro-me da primeira vez que fui ao festival. Isso foi em 2002. Meu amigo Rodrigo me chamou para assistir ao Concerto para Piano nº5 (Imperador) de Beethoven com a Orquestra de Santo André e Caio Pagano como solista (valeu MESMO, Rodrigo!). Desde então, foram raros os anos que não fui, ao menos em um concerto.


OSESP no Auditório Cláudio Santoro (*)

Para o pessoal aqui da região é uma oportunidade e tanto de assistir a grandes orquestras e solistas, Campos do Jordão não fica longe e a grande maioria das apresentações é barata.

Este ano, em comemoração aos 200 anos do nascimento de Chopin (que eu postei aqui), muitas obras do polaco serão tocadas. Para quem gosta de piano, Nelson Freire e Critsina Ortiz se apresentarão (ela, com um recital inteiro dedicado a Chopin).


Nelson Freire (*)

Cristina Ortiz (*)


Para quem for, nos vemos por lá! Para quem não for, com certeza no fim do mês de julho direi: "Perdeu!" kkk

Recomendadíssimo!!!

Um abraço,

LL.

(*) Todas as fotos e logotipos de direito do site oficial do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão

4 comentários :

Meu amigo Leandro! Tá sumido, hein!
Aquele concerto foi muito bom, né!? E vc se lembra de tudo. Obra, orquestra, pianista....ano!!!!! Caramba!
Imagina cara, nao tem que agradecer! Esse ano tem mais e estaremos lá mais uma vez.
abração

Fala Rodriguero! Pois é, tô meio sumido mesmo... Correria do dia-a-dia...
Então, este ano estaremos lá com certeza!!! Só precisamos combinar os dias...

Abraço!

E neste ano? Já sabe o q teremos para 2011 no Festival de Campos?? Bjoo!

Ainda não Flá... A programação ainda não saiu... Mas, como em todos os anos quero ir! Espero que desse vez eu queira e vá!!! rsrsrs

Related Posts with Thumbnails