Muitas vezes as pessoas me perguntam: Como você encontra essas coisas (qualquer coisa que não seja muuuito fácil de encontrar) na internet? Na internet só tem porcaria! Não é bem assim.

Tenho que concordar que existe MUITO LIXO na web. Gente falando besteira, vírus (e seus derivados) por toda parte mas também há muita coisa boa! Ainda tem gente que se dá ao trabalho de dividir conhecimentos, de ajudar a ensinar e até mesmo blogs como muitos que tenho visto com textos sobre o cotidiano, o ponto de vista de cada um. Um "parênteses" sobre esses textos na internet: eu achei que a língua portuguesa estava indo para o buraco mas ainda tem muita gente que escreve bem, que não se utiliza do internetês. Isso é ótimo e os mais jovens deveriam treinar um pouco, para que não acabem ixkrevendo axim na hora q ñ puderem ;).

Alguns poucos links de blogs que eu acompanho ou li só algumas vezes e gostei muito estão aqui ao lado. Mas, nos utilizando bem das ferramentas disponíveis no mundo digital de hoje, podemos encontrar de tudo o que nos interessa, inclusive em comunidades do orkut, blogs, wikipedia, etc.

Esse post é para parabenizar a todos que, de uma forma ou outra, compartilham com o mundo algo de útil ou interessante. Sou um visitante assíduo de alguns de vocês!

Um abraço,

LL.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails