Dessa vez não estou aqui para indicar discos ou textos e nem para reclamar de nada. Muito pelo contrário, estou aqui para agradecer.

Sexta-feira completei minha 28ª primavera (é, o tempo passa pra mim também! rs). E em meio às comemorações fiquei pensando bastante e como é bom ter Amigos.

Falar que o mundo está de cabeça para baixo, que os valores estão todos esquecidos seria tremendamente redundante (apesar de me dar vontade de falar isso o tempo todo). E em meio a esse caos descrito acima, eu agradeço por conseguir me rodear de pessoas que VALEM A PENA! Pessoas que convivem comigo, trabalham comigo, tomam uma cerveja (ou mais...rs), conversam sobre amenidades, sobre os fatos atuais e os não atuais.

Como é bom poder estar perto e conversar com pessoas de 20, 30, 40, 50 anos, pai, mãe, irmã, tios, tias, primos, primas, amigos e amigas. Dar risada da lembrança de uma gafe, de um dia triste, falar sobre a infância, sobre o futuro, a ditadura, sobre o Rubinstein tocando Chopin e o melhor de tudo: tudo isso ao mesmo tempo!

Assim foi o meu aniversário deste ano. Pessoas que gosto muito, diferentes umas das outras mas, cada qual com o seu conteúdo para compartilhar.

Portanto, fica aqui o meu agradecimento a vocês, meus AMIGOS!

LL.

5 comentários :

Leandró, Leandró, Leandró!!! ou Leandré... hahahha
Parabéns mais uma vez!

Grande Leandro, é um prazer fazer parte do seu círculo de amizades. Um cara que já conheço a mais de uma década(ééé estamos velhos, cara) e sempre tenho algo para aprender com ele. Valeu meu amigo, por ser meu amigo!
Abração!

Valeu pelos comentários!
Marila, obrigado mais uma vez!
Rodrigão, eu que agradeço! Há mais de uma década q aprendo muito com nossos papos... Se for falar de música erudita então, tenho que dizer qque mais da metade do que eu sei hoje é graças a você!

Abração pros dois!

Como já dizia o Seu Jorge...

É isso aí.

Amo vc!!

Related Posts with Thumbnails