Dessa vez não estou aqui para indicar discos ou textos e nem para reclamar de nada. Muito pelo contrário, estou aqui para agradecer.
Sexta-feira completei minha 28ª primavera (é, o tempo passa pra mim também! rs). E em meio às comemorações fiquei pensando bastante e como é bom ter Amigos.
Falar que o mundo está de cabeça para baixo, que os valores estão todos esquecidos seria tremendamente redundante (apesar de me dar vontade de falar isso o tempo todo). E em meio a esse caos descrito acima, eu agradeço por conseguir me rodear de pessoas que VALEM A PENA! Pessoas que convivem comigo, trabalham comigo, tomam uma cerveja (ou mais...rs), conversam sobre amenidades, sobre os fatos atuais e os não atuais.
Como é bom poder estar perto e conversar com pessoas de 20, 30, 40, 50 anos, pai, mãe, irmã, tios, tias, primos, primas, amigos e amigas. Dar risada da lembrança de uma gafe, de um dia triste, falar sobre a infância, sobre o futuro, a ditadura, sobre o Rubinstein tocando Chopin e o melhor de tudo: tudo isso ao mesmo tempo!
Assim foi o meu aniversário deste ano. Pessoas que gosto muito, diferentes umas das outras mas, cada qual com o seu conteúdo para compartilhar.
Portanto, fica aqui o meu agradecimento a vocês, meus AMIGOS!
LL.