Fala pessoal!

Este post é comemorativo aos 1000 acessos a este blog. Muito poucos em relação a tantos outros blogs e bastante em relação a tantos outros que "morrem" logo após "nascerem" ou que se mantém escondidos por longo tempo.

A questão aqui é mais pessoal. Quando iniciei o blog eu não sabia se ia querer continuar depois de 1 mês, não sabia se eu teria assuntos suficientes pra tratar, gente suficiente disposta a ler e comentar. No fim, eu aprendi a gostar de ser blogueiro, conheci algumas pessoas através do blog e hoje, independente de quantos acessos e comentários virão, acredito que manterei o blog, mesmo que seja pra mim. (rs)

Voltando aos 1000 acessos, aqui estão alguns dados estatísticos do blog:

- o blog tem 6 meses (primeiro post no dia 22/02/10);

- 1000 visitas, média de 5,41 por dia;

- 59 posts, média de 9,83 por mês;

- visitas por país (para ver os locais de onde foram feitos os acessos, veja o mapinha aí do lado direito. O total não dá 1000 porque coloquei o mapa algum tempo depois de ter colocado o contador de visitas):

   - Brasil                - 906
   - EUA                   -   30 
   - Cingapura      -     7  (provavelmente todos os acessos do Pedro e da Gi..rs)
   - Alemanha      -     6
   - Rússia              -     6
   - Portugal         -     5 
   - Japão              -     2
   - Irlanda            -    1
   - Peru                  -    1 (provavelmente o Rodrigão, quando esteve por lá)
   - Reino Unido  -    1
   - Paquistão      -    1
   - Austrália        -   1
 
É isso! Quero agradecer a todos os que costumam acompanhar o blog, aos que entram vez ou outra e também aos que entraram apenas uma vez mas que acharam alguma coisa interessante por aqui. Muito obrigado!

Continuem visitando (E COMENTANDO!!!! rs). E deem sugestões também!

Um abraço,

LL.

6 comentários :

PARABÉNSSSS LEANDRÃO!!!!!!!!
VIDA LONGA AO BLOG!!!!!!!!!!!!!

Não sou blogueira, mas estou adorando ler... Continue sempre!!!
Taty

Parabéns!!!!
Que aumente o número de visitas cada vez mais
;*
Marina

Muito obrigado, pessoal!

Gostei do seu blog e que legal que está seguindo o meu... também estou seguindo o seu agora.
Que bom que faço parte dessas visitas, rsss
Também pode visitar o meu quando quiser.
Bjs
Cínthia

Êêêêêêêêêêêêêêêêêê

Related Posts with Thumbnails