Paul McCartney
 Segundo o jornal Destak, as datas prováveis para as 2 (!!!) apresentações de Paul McCartney em São Paulo são dias 10 e 11 de novembro e o local previsto é o estádio do Morumbi.

A atual turnê é a Up And Coming Tour, e os shows têm sido de até 3 horas. Existe também a informação de que primeiramente seria 1 show em São Paulo e 1 no Rio de Janeiro, mas com o Maracanã em obras, o show do Rio de Janeiro foi transferido como uma segunda data em São Paulo.

Estou realmente começando a acreditar! Torcendo, isso eu já estava! rs

Um abraço,

LL.

3 comentários :

Poxa...ele precisava vir, né?
haha
Boa seana
;*
Marina

Com certeza, Marina! É como eu disse em outro post... Todo ano tem esse mesmo boato, mas de qquer maneira, torcida minha não falta!!!

Nossa, q dias péssimos para um show...
Gostaria muuuito de ir, mas fico me perguntando se encaro uma muvuca dessas em plena quinta-feira (pq na quarta nós temos aula, né?!)....
Será q rola um camarote???kkkkkkkkkkkkkk
Bjop!

Related Posts with Thumbnails